Artilheiro do Paraná na temporada, com oito gols em 15 jogos, o atacante Jenison renovou contrato com o clube. Nesta sexta-feira (10), o Tricolor anunciou que o vínculo, que ia até o final do ano, agora passa a valer até dezembro de 2020.

“Estou feliz aqui e confiante numa boa campanha neste Brasileiro. A diretoria tem dado esse suporte ao grupo. A união de todos, certamente, fará o Paraná Clube cada vez mais forte”, disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

+ Leia também: Novo titular do Tricolor, Itaqui ganha disputa com Fernando Neto

Um dos principais nomes do Paraná até aqui, Jenison, aos poucos, vai tentando apagar a polêmica na qual se meteu em fevereiro. Após a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil para o Londrina, o atacante disse que o clube era apenas um ‘trampolim’ na sua carreira.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube espera dificuldades contra o Cuiabá, mas projeta vitória

No dia seguinte, ele pediu desculpas e pouco tempo depois se mostrou arrependido. Para recuperar a confiança da torcida, ele sabe que precisa manter o bom aproveitamento dentro da área.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Atacante vive disso. Desde o início, estabeleci como meta superar a marca dos 15 gols. Tive um bom aproveitamento no início da temporada e espero manter esse desempenho na Série B. O time está crescendo a cada jogo e a torcida está vendo isso”, completou o camisa 9 paranista.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!