Por conta da realização da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro sofreu uma paralisação de pouco mais de um mês. Nesse período, os clubes aproveitaram para dar folga para os jogadores. No Paraná Clube, o elenco ganhou ‘férias’ desde a última quinta-feira (14) e só se reapresenta no dia 25, quando inicia uma preparação até a volta do Brasileirão.

Neste tempo de descanso, o volante Leandro Vilela ressaltou que, mais do que relaxar o corpo, o principal é desligar o lado psicológico, já se preparando para a maratona intensa de jogos a partir de julho.

“Nesses dez dias que vamos ter de descanso, é importante descansar também o psicológico, porque quando voltarmos já vamos ter uma final contra o Vitória e se conseguirmos um bom resultado lá em Salvador podemos sair da zona”, disse ele.

Mas, em campo, o jogador reforçou que o Tricolor tem muito o que acertar, principalmente no ataque, setor que, segundo ele, tem falhado nas finalizações, que acabaram fazendo diferença, principalmente fora de casa.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

“Tem algumas questões que vamos poder acertar nesse intervalo, principalmente o terço final do campo. A gente sabe que nos últimos jogos na Vila Capanema não perdemos, mas temos algumas coisas que podemos melhorar e o professor Micale já terá planejado isso”, completou Leandro Vilela.