O Paraná Clube divulgou nesta sexta-feira (6) a dispensa do lateral-direito Alemão, do zagueiro Neris e do atacante Diego Gonçalves. Eles não fazem mais parte do elenco do Tricolor. Alemão e Diego pertencem ao Internacional e foram devolvidos ao clube gaúcho.

Por outro lado, o zagueiro Neris, que até chegou a disputar algumas partidas sob o comando do técnico Rogério Micale, rescindiu o seu contrato com o Paraná para atuar no futebol português. O defensor foi contratado no início da temporada e disputou 17 partidas com a camisa vermelha, azul e branca. Ele marcou um gol pelo Tricolor. Titular absoluto da defesa paranista no Campeonato Paranaense, ele perdeu espaço na disputa da Série A.

Alemão e Diego Gonçalves ficaram marcados pela torcida paranista após desempenhos ruins. O lateral-direito foi alvo dos torcedores por conta dos tropeços sofridos no início do Brasileirão. Ele perdeu a posição para Júnior e optou por deixar o clube ao não aceitar o banco de reservas.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Já o atacante, que é artilheiro do Paraná na temporada com quatro gols, foi muito criticado após perder dois pênaltis na eliminação do Tricolor para o Londrina, na disputa das semifinais da Taça Caio Júnior, no Campeonato Paranaense. Ele chegou a disputar a abertura do Brasileirão contra o São Paulo, mas não jogou bem e perdeu sua vaga.