O Paraná Clube encerrou neste sábado (28), no CT do São Paulo, a sua preparação para o jogo contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (29), às 11h, no Allianz Parque. E a escalação do Tricolor ainda é uma incógnita e só deverá ser divulgada pelo técnico Rogério Micale momentos antes do confronto. Certo mesmo, é que a equipe paranista segue sem vencer fora de casa e busca debutar justamente contra um clube paulista “em crise”.

O Palmeiras vem de tropeços, que resultaram na demissão do técnico Roger. Ele foi substituído por Felipão, que acompanhará o jogo contra o Paraná Clube dos camarotes do Allianz Parque. No gramado, o interino Wesley Carvalho terá que se desdobrar, já que o Porco possui seis desfalques para a partida. Os zagueiros Edu Dracena e Luan e o volante Felipe Melo cumprem suspensão. Marcos Rocha, Borja e Guerra se recuperam de lesão.

Leia mais: Tribuna entrevista Saulo de Freitas, o Tigre da Vila!

O Tricolor, para a partida, volta a contar com o zagueiro Rayan, recuperado de contusão, e o atacante Carlos, que não pode enfrentar o Atlético-MG por força contratual. Entretanto, ainda não se sabe se os dois estarão no time titular. Caso retorne, Rayan deve entrar na vaga de Renê Santos, que estreou contra o Galo.

Já no setor ofensivo, caso opte pela entrada de Carlos, a tendência é que Micale tire um dos volantes – fato pouco provável. Alex Santana ou Caio Henrique podem perder a vaga entre os titulares. O Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan (Renê Santos) e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Carlos) e Nadson; Rodolfo e Silvinho.

Confira a tabela e a classificação da Série A!

Após a partida contra o Palmeiras, o Tricolor terá duas missões dentro de casa nos próximos dois domingos – Ceará e Botafogo. O primeiro turno será encerrado diante do Internacional, no Beira-Rio.

Ficha técnica

SÉRIE A
1º Turno – 16ª rodada

Palmeiras x Paraná Clube

Palmeiras
Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima (Gustavo Scarpa ou Thiago Santos); Artur, Dudu e Willian.
Técnico: Wesley Carvalho.

Paraná Clube
Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique e Nádson; Silvinho e Rodolfo.
Técnico: Rogério Micale.

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Horário: 11h (domingo)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)