Após realizar exames de coronavírus em seus profissionais, o Paraná retomou os treinamentos no CT Ninho da Gralha nesta quarta-feira (3). O Tricolor comunicou, em seu site oficial, que teve um caso positivo para o Covid-19, detectado entre os 65 testados.

O clube não revelou a identidade do profissional, mas explicou que ele está de quarentena, seguindo os protocolos dos órgãos de saúde, e se encontra assintomático. Ainda segundo o time paranista, o profissional passará por nova testagem e, a partir deste resultado, poderá voltar aos trabalhos.

O Paraná voltou aos treinos com bastante atraso em relação aos rivais Athletico e Coritiba, que fizeram testes rápidos em seus jogadores e já treinam em seus centros de treinamento desde o dia 22 de maio.

O elenco paranista realizou atividades físicas, com grupos reduzidos, respeitando as regras de distanciamento social. O protocolo paranista envolve checagem da temperatura dos profissionais que chegam e um processo de desinfecção antes da entrada no CT Ninho da Gralha.

+ Mais do Tricolor:

+ Confira o balanço da pandemia do coronavírus do Paraná
+ #blackouttuesday: Jogadores do Paraná aderem a campanha


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?