Paraná Clube confirmou na manhã desta segunda-feira (7) o seu quarto reforço para a temporada de 2019. Trata-se do experiente lateral-direito Éder Sciola, que disputou os últimos anos pelo Brasil de Pelotas. Com 33 anos, o jogador chega para dar o apoio necessário ao jovem time paranista.

“Essa é a função dos jogadores mais rodados: dar tranquilidade e suporte para os meninos mostrarem o seu futebol. Vejo o Paraná trabalhando muito bem essa mescla. Sou um jogador guerreiro. Não tem bola perdida. É a minha característica, com um futebol bastante intenso”, disse o lateral ao site oficial do Tricolor.

Com contrato até o final do ano, Éder Sciola espera deixar o seu nome marcado dentro do Paraná. “Meu objetivo é construir, aqui, uma grande história, como a que fiz no Brasil de Pelotas, onde tive bons momentos e conquistei a confiança do torcedor”, frisou.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Revelado no Grêmio Barueri, o lateral-direito também acumula passagens por Fluminense, Inter de Limeira, Noroeste, São Paulo, Athletico, Guaratnguetá, Ituano, Gil Vicente (Portugal), Cuiabá, XV de Piracicaba, Atlético-GO, Grêmio Novorizontino e Sampaio Corrêa.

Antes de Éder Sciola, o Paraná já tinha confirmado o zagueiro Eduardo Bauermann, o meio-campo Higor Leite e o volante Alejandro Márquez.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!