O Paraná Clube anunciou na tarde desta terça-feira(30), em seu site oficial, mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Luan, que nas últimas três temporadas defendeu a camisa do Avaí, chega para ser mais uma opção para o técnico Matheus Costa. Com bastante rodagem, o jogador de 30 anos atuou também no futebol europeu.

Luan teve sua formação nas categorias de base do São Paulo e passou por equipes do interior paulista como Red Bull, Santo André e Osasco Audax. Nos anos de 2013 e 2014 jogou no Gil Vicente, em Portugal e na temporada seguinte defendeu a camisa do Ahkisar, da Turquia. De volta ao Brasil no mesmo ano, fez parte do elenco do Red Bull e do Juventude e em 2016 foi para o Avaí, onde permaneceu até o fim de 2018.

+ Leia mais: Chegou a hora da aproximação entre torcida e Paraná Clube

Nesta temporada, Luan não fez nenhuma partida oficial. O último registro do jogador em campo é do dia 6 de novembro do ano passado, na partida entre Avaí e Atlético-GO. Portanto, são quase seis meses sem entrar em campo.

O jogador chega para disputar a posição com Luiz Otávio, Itaqui, Fernando Neto, Kadu, Jeferson Lima, Alejandro Márquez e Jhonny Lucas. Toda essa rodagem do atleta, segundo ele, foram muito positivas e podem contribuir para seu desempenho e ajudar o time paranista a brigar pelo acesso.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Foram boas experiências. Agora, espero vestir essa camisa com muito orgulho, na busca pelo nosso maior objetivo”, falou. O volante elogiou o trabalho que vem sendo feito no Tricolor. “Encontrei um grupo focado e de boa qualidade. O Paraná está bem estruturado e tem tudo para fazer um grande Brasileiro. Com o apoio da torcida, vamos em busca desse acesso”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!