O Paraná Clube anunciou mais um reforço para a disputa do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Vitinho já está no CT Ninho da Gralha e aguarda apenas a regularização para poder entrar em campo. Enquanto isso, ele já treina com o elenco.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

Pelas características de articulador e ’pensador’ em relação à armação de jogadas, conforme se descreveu no site oficial do Tricolor, ele deve ser opção do técnico Matheus Costa para a posição de armação, deixada em aberto por Matheus Anjos e agora por Fernando Neto, ambos lesionados. “Essa é a minha principal característica. Gosto também de chegar à frente e marcar gols”, comentou.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O atleta tem 29 anos e estava no Bragantino, time o qual fez três jogos pela Segundona, todos entrando no decorrer da partida. Com passagens por Oeste e Atlético-GO, ele conta com um histórico de acessos de divisões no Tupi-MG, Botafogo-SP, Mogi Mirim-SP e Bragantino-SP. Ele chega ao Paraná com vontade de fazer seu nome no time. “Não basta você vestir a camisa. É preciso deixar um legado, marcar a sua passagem. É o que pretendo fazer também aqui no Paraná”, finalizou.