O Paraná Clube confirmou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (27), o primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil e da Primeira Liga. O zagueiro Wallace, de 26 anos, já realizou exames médicos e está no CT Ninho da Gralha treinando com o restante do elenco.

O defensor defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista, assinou contrato até o final da temporada e chegou mostrando otimismo na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro.

“O Paraná tem uma camisa muito forte no cenário nacional. Estou chegando sabendo do objetivo maior, que é o acesso para a Série A. O Paraná tem um elenco de qualidade. Prometo muito trabalho para que possamos fazer um grande Brasileiro”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Tricolor, pedindo também o apoio do torcedor.

“O clube tem uma torcida vibrante e isso explica a campanha dentro de casa, até aqui. Vamos precisar muito desse apoio para conseguirmos atingir as metas nesta temporada”, acrescentou.

Wallace, que é natural de Maceió, já defendeu o Náutico, Atlético-BA, Porto-PE, Boa Esporte e Sergipe, antes de passar pelo Mirassol. até chegar ao Paraná.