Em meio a uma reformulação do seu elenco para 2019, o Paraná Clube já foi ao mercado em busca de reforços. E o primeiro deles é o zagueiro Fernando Timbó, de 28 anos, que defendeu o Paysandu nesta temporada.

+ Leia também: Conheça o novo ‘homem forte’ do futebol paranista

O defensor chega por indicação do técnico Dado Cavalcanti e do executivo de futebol André Mazzuco. Os três trabalharam juntos no Papão, onde, o jogador disputou 20 jogos, marcando dois gols no total.

+ Mais na Tribuna: Projeto quer obrigar o Tricolor a adotar a biometria

Timbó realizou exames médicos no Tricolor na semana passada e se apresentará com o restante do elenco no dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Assim, ele retorna ao futebol paranaense depois de quatro anos.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Revelado pelo Coritiba, o zagueiro defendeu o rival de 2006 até 2014, sendo emprestado ao J. Malucelli neste período. Depois, se aventurou no futebol norte-americano, passando por Austin Aztex e Orlando City B, dos Estados Unidos, e Ottawa Fury, do Canadá, antes de chegar ao Paysandu.

Oficialmente, o Paraná Clube não confirma a contração, mas o defensor é o primeiro de uma série de reforços que devem chegar para a próxima temporada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!