O início do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro está sendo animador. Não apenas por ter conquistado quatro dos seis pontos disputados, mas também pelas atuações seguras que o time conseguiu na estreia contra o Vila Nova, fora de casa, quando empatou em 1×1, e na vitória conquistada diante do CRB, no último sábado (4), na Vila Capanema. Para o volante Itaqui, esse bom rendimento é prova da força do grupo do Tricolor montado para a disputa da segunda divisão.

+ Leia também: Tricolor faz valer a força da Vila Capanema

“É ressaltar a importância do grupo. Na Série B, não tem como realmente você jogar apenas com onze jogadores. É um campeonato longo e o nosso elenco é de muita qualidade. Mas temos que mostrar resultado e eles estão aparecendo”, apontou o experiente volante paranista.

Itaqui ressaltou também a importância que o torcedor do Paraná Clube terá no decorrer da Série B. Apesar do início de ano irregular do Tricolor, com jogos ruins e eliminações inesperadas no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o torcedor paranista deu um voto de confiança e apoiou a equipe contra o CRB.

+ Mais na Tribuna: Jogadores destacam importância da torcida na vitória sobre o CRB

“Temos que parabenizar a nossa torcida. Não tivemos um começo de ano bom. Vamos buscar transformar isso em responsabilidade para mostrar nossas condições ao torcedor. É bom começar bem na primeira aparição diante deles. Foi um casamento perfeito, uma boa festa, uma ótima recepção. Que continue assim durante a competição”, finalizou Itaqui.

+ Confira a tabela completa da Série B

Invicto na Série B, com quatro pontos somados em dois jogos, o Paraná Clube volta a jogar fora de casa diante de um dos líderes da segunda divisão. O Tricolor encara neste sábado (11), às 19h, o Cuiabá, na Arena Pantanal. A chance ideal para o time entrar pela primeira vez no G4 da competição.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!