Paraná Clube deu o pontapé inicial na sua preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Serão três semanas até a estreia contra o Vila Nova, no dia 27 (sábado), às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Neste período, a tendência é que novidades possam pintar na Vila Capanema. O técnico Matheus Costa destacou que conhece bem o elenco paranista e que serão necessárias a contratação de até cinco peças para a disputa da Segundona.

+ Leia mais: Matheus Costa terá três semanas pra avaliar o elenco do Paraná

“Ainda aguardamos a chegada de quatro ou cinco jogadores para essa preparação. Vamos começar do zero nesta segunda-feira para que possamos colocar nossos conceitos em prática”, disse o novo treinador, que foi apresentado na última semana.

O primeiro reforço que deve desembarcar em território paranista é o atacante Ramon, 28 anos, que disputou o último Paulistão pelo Ituano. Com a camisa do clube de Itu, ele marcou dois gols em oito jogos realizados.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro!

No ano passado, Ramon fez parte do elenco do Vila Nova-GO, onde marcou seis gols em 26 duelos. Revelado no Athletico, o atacante acumula passagens por diversos clubes brasileiros, como Esportivo, Lajeadense, Santa Cruz-RS, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Ponte Preta e Juventude.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!