Nem mesmo a derrota sofrida em casa para o Londrina, na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, deve mudar a postura do CRB para enfrentar o Paraná Clube, neste sábado (4), às 19h, na Vila Capanema. Pelo menos é isso que espera o técnico Matheus Costa. O comandante paranista não acredita que o time alagoano vai se expor e prevê um duelo difícil pela frente, em busca da primeira vitória na competição.

“A derrota em casa gera uma mobilização muito grande. Conheço o Chamusca (Marcelo, técnico). É um excelente treinador. Espero um time que venha brigar acima de tudo e venha para pontuar. Não vejo o CRB tentando se expor. É um time que tem qualidade, que se reforçou. Uma equipe muito bem postada, com uma transição e uma bola parada muito fortes. Dentro disso, vamos tentar neutralizar todos esses quesitos”, afirmou o treinador.

+ Leia também: Tricolor aposta suas fichas na Vila Capanema

Segundo o zagueiro Rodolfo, o CRB foi bem estudado pelo Tricolor. O defensor acredita que o adversário virá para jogar nos contra-ataques e isso é o que o Paraná Clube terá que neutralizar para sair com os três pontos.

“A gente viu as duas finais deles contra o CSA. Temos que tentar neutralizar os contra-ataques deles. Temos que jogar para cima, para chegar aos quatro pontos na Série B e vamos fazer isso do início ao fim do jogo”, reforçou.

+ Mais na Tribuna: Dupla de zagueiros se firma no Paraná Clube

O duelo contra os alagoanos é a chance de o time paranista mostrar uma nova identidade nesta Série B. O torcedor paranista está magoado e não gostou do que viu até agora na temporada. Rodolfo garantiu que o Tricolor vai buscar a vitória e mostrar essa nova fase da equipe.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Temos que respeitar muito o CRB. Vamos buscar passar uma identidade nova para o torcedor. Vamos jogar para buscar a vitória do começo ao fim. Aqui em casa somos nós que temos que mandar. Temos que conquistar aqui o máximo de pontos possível, já que a Série B é um campeonato muito difícil”, concluiu ele.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!