O Paraná Clube está disputando neste momento, no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, seu segundo jogo-treino preparatório da pré-temporada de 2017. O adversário está sendo mais uma vez o Joinville, time que o Tricolor confrontou no último sábado, em Santa Catarina e empatou em 1×1. O técnico Wagner Lopes manteve, para o primeiro tempo, a base do time paranista que começou também o compromisso contra o JEC no final de semana.

O sistema defensivo do Tricolor para encarar o Joinville, nesta quarta-feira (18), conta com o goleiro Léo, com o lateral-direito Diego Tavares, com os zagueiros Airton e Eduardo Brock, além do lateral-esquerdo Igor. O goleiro Marcos está à disposição e vai participar do segundo tempo da atividade.

O meio de campo, no primeiro tempo da atividade, contará somente com um homem de marcação no meio de campo. O volante Leandro Vilela vai atuar, na etapa inicial do jogo-treino, ao lado dos meias Alex Santana, Matheus Carvalho e Renatinho. Com isso, ao invés de colocar três atacantes, Wagner Lopes optou por escalar mais um homem de meio de campo. O ataque será formado pelos jovens revelados na base do clube Yan Philippe e Vitor Feijão.

O Paraná Clube divulgou também a equipe que jogará o segundo tempo do jogo-treino diante do Joinville. Além da troca na meta paranista, com a entrada do goleiro Marcos, o Tricolor terá outros jogos na etapa final. Vão atuar o lateral-direito Júnior, os zagueiros Artur Jesus e Rayan e o lateral-esquerdo Dias fechando a linha defensiva.

O meio de campo paranista terá também apenas o volante Gabriel Dias no setor de contenção. A criação será composta pelos meias Zezinho e Jonas Pessalli. O ataque do Tricolor no segundo tempo contará com o trio Diego Canuto, da base paranista, além de Ítalo e Bruno Cantanhede, que foram contratados recentemente pelo Paraná.