O desafio do Paraná Clube neste sábado (25) será contra o Corinthians, em plena Arena Itaquera. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, começará às 19h e o time paulista, ao que tudo indica, deve entrar em campo com boa parte dos reservsa, já que na quarta-feira (29) vai decidir vaga para as quartas de final da Libertadores com o Colo-Colo. No jogo de ida, o Corinthians perdeu de 1×0 e agora precisará reverter essa situação para passar de fase.

Porém, ainda que não esteja com seu elenco titular, o meia Caio Henrique não espera moleza contra o Timão, principalmente jogando na casa do adversário.

“Não muda nada. A gente sabe que o elenco do Corinthians é qualificado e o jogo é na casa deles. Vai ser difícil porque quem está no campo quer mostrar trabalho também, quer ter uma chance, vai querer dar o melhor”, explicou o jogador.

O Paraná Clube é o atual lanterna da competição, com 15 pontos somados, enquanto o Corinthians está na oitava colocação, com 26. Mas ainda que o duelo seja complicado, Caio Henrique está otimista sobre a situação que o time enfrenta.

“A gente vem demonstrando nos últimos jogos que podemos jogar de igual pra igual. Enfrentamos o líder e o vice-líder e mostramos que temos condições de sairmos dessa zona”, declarou o meia, que acredita que esses últimos duelos – contra Internacional e São Paulo – ajudaram o time a seguir com mais força na competição.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“A gente teve algumas chegadas contra o são Paulo e não aproveitamos, faltou confiança, mas creio que isso agora vai mudar e que naturalmente os gols vão sair”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!