O Paraná Clube pode ter ganhado dois problemas para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os meias Vitinho e João Pedro se machucaram no empate em 0x0 com o CUiabá, no último sábado (14), na Vila Capanema, e serão reavaliados pelo departamento médico.

+ Leia também: Tricolor tropeça pela sexta vez seguida em casa, mas discurso é que time está bem

Quem mais preocupa, aparentemente, é Vitinho. O jogador sequer foi para a partida. Ainda no aquecimento, ele sofreu uma lesão no tornozelo, precisou ser amparado para conseguir deixar o gramado e foi para o vestiário chorando. O atleta foi contratado justamente para suprir a ausência de Matheus Anjos, principal armador do elenco, mas que se machucou em julho.

+ Mais na Tribuna: Paraná reclama da arbitragem e promete atitude na CBF

Já João Pedro foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo, quando machucou o joelho esquerdo. O jogador terá a semana para ser observado, para saber se terá condições de enfrentar o Guarani, no sábado (21), às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Problemas que o técnico Matheus Costa terá que resolver ao longo da semana. Diante do Cuiabá, Alesson entrou na armação, enquanto Judivan estreou ao lado de Jenison lá na frente. Possibilidades testadas e que podem ser levadas pra frente na segunda divisão, diante dos desfalques por lesões.