Paraná Clube pode ter a estreia do atacante Caio Rangel na partida contra o Itabaiana-SE, nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju. O jogador viajou com a delegação paranista na noite desta segunda-feira (4), já que os jovens Rodrigo Carioca e Andrey não foram relacionados.

Rodrigo Carioca acabou sendo substituído no clássico contra o Athletico, no último domingo (3), na Vila Capanema, após sentir uma contusão na coxa. O meio-campista Alesson ganhou a sua vaga e deve largar como titular em Sergipe. Já Andrey terá que cumprir suspensão, já que foi expulso na última rodada do Brasileirão.

+ Leia mais: Tricolor esquece Estadual e pensa na estreia na Copa do Brasil

Para o seu lugar, a tendência é que Keslley seja o titular. “Perdi o Carioca e o Andrey e, com isso, não teremos essa velocidade pelos lados do campo. De ofício, só tenho o Keslley para essa opção, então vou promover a ida do Caio Rangel, mesmo com o pouco tempo de treinamento”, disse o técnico Dado Cavalcanti.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Com 23 anos, Caio Rangel foi revelado pelo Flamengo, mas também tem passagens por Cagliari, da Itália, Arouca, de Portugal, Cruzeiro, Criciúma e Juventude. No ano passado, pelo clube gaúcho, o jovem fez 18 partidas e marcou apenas um gol.

O Tricolor deve ir a campo em Aracaju com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Keslley, Alesson e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!