Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube está de olho nos times do interior do Estado e que se destacaram ao longo do Campeonato Paranaense. O ‘pacotão’ viria de Foz do Iguaçu, Cianorte e Maringá. A confirmação foi do próprio executivo de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana.

“Temos chance de fechar com alguns dos destaques do Foz para o Brasileiro. Assim como outras boas oportunidades do Cianorte e do próprio Maringá, que são boas equipes, com bons valores”, afirmou o dirigente, que não revelou quais nomes interessam.

O único atleta que já vem sendo sondado e deve ser negociado é o atacante Raphael Alemão. O jogador de 21 anos fez nove partidas pelo Foz no Estadual e marcou dois gols.

“Ele (Alemão) está na lista das boas observações feitas pelo nosso departamento de futebol”, acrescentou Pastana.

A ideia da diretoria é já ter o time que disputará o Brasileirão definido no início de abril, entre as finais do Paranaense. O Paraná Clube estreia na competição nacional no dia 16, quando encara o São Paulo, no Morumbi. Antes, a equipe paranista foca as atenções na semifinal da Taça Caio Júnior. No domingo (25), o Tricolor recebe o Londrina, às 16h, na Vila Capanema.