O Paraná Clube vai encontrar diante do Ceará, nesta terça-feira (17), às 20h30, na Arena Castelão, um clima bem parecido com aquele que vive nas partidas dentro de casa. Só que agora contra o time. O Vozão, depois da vitória sobre o Oeste, em Barueri, no último sábado (14), consolidou sua vaga no G4 da Série B, vive também um momento de euforia e a expectativa é de que 60 mil pessoas lotem o estádio para o duelo contra o Tricolor.

A torcida do Ceará, na chegada do time à capital cearense, no domingo (15), já deu mostras de como será a festa no Castelão. Quase dois mil torcedores lotaram o Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, para recepcionar a equipe que, a exemplo do Paraná Clube, está caminhando a passos largos rumo ao acesso.

Se a expectativa de público for cumprida, o Paraná Clube terá que ter muita concentração e força mental para voltar para casa com um grande resultado. O time cearense tem apenas um ponto a menos que o Tricolor, que, se não conseguir vencer, pode ver Vila Nova e Oeste, quinto e sexto colocados, respectivamente, se aproximarem na classificação.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Assim, o grande momento vivido por Paraná Clube e Ceará vai apimentar ainda mais o duelo de seis pontos entre os dois times. O vencedor encaminha ainda mais o acesso à primeira divisão. À equipe paranista, resta tentar manter o bom rendimento dos jogos como visitante na Série B sob o comando do técnico Matheus Costa. Nos três duelos longe da Vila Capanema, foram duas vitórias conquistadas e apenas uma derrota.

Confira o vídeo da torcida do Ceará recepcionando o time: