Apenas uma chapa concorrerá às eleições do Conselho Gestor do Paraná Clube neste ano. O prazo para o registro de candidaturas para o pleito eleitoral, que acontecerá em setembro no Tricolor, se encerrou na última quarta-feira (22), e apenas um grupo, encabeçado pelo já presidente Leonardo Oliveira, irá às urnas.

A eleição, que definirá o grupo gestor que estará à frente do clube até 2021, será realizada no dia 25 de setembro, das 9 às 20 horas, na sede da Kennedy. A apuração e divulgação dos resultados acontecerão logo em seguida.

A chapa única é composta pelos seguintes membros:

Leonardo de Oliveira (presidente); Jefferson Klippel (vice-presidente); Jamil Thomaz (2º vice-presidente) e como Fernando Giraldi (membro) e Oliveiros Machado Neto (membro 2).

LEIA TAMBÉM: Aluno acusado de matar a ex-namorada a facadas é expulso de universidade

Conforme o estatuto do clube, para que a chapa consiga se eleger, será necessário obter metade mais um dos votos válidos dos eleitores aptos a votar.

Até o dia 25 de agosto haverá a publicação oficial das chapas registradas no site do Paraná Clube, já que a comissão tem até dois dias úteis para deferir ou indeferir a chapa, sendo que em caso de indeferimento , conforme previsão no regulamento eleitoral, a chapa terá outros dois dias para apresentar a regularização.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

Poderão votar nas eleições do Paraná Clube os associados que já se cadastraram, até o dia 21 de agosto, no colégio eleitoral. Para que a inscrição fosse aceita, o associado deveria ter ingressado no quadro social do clube há no mínimo um ano, contado do primeiro dia do mês da eleição e com situação regular perante o clube, ou seja, sem cumprir medida disciplinar e com a mensalidade em dia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!