Ainda sem encontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube está sentindo a ausência de alguns jogadores que estão no departamento médico e que poderiam fazer a diferença em campo. São pelo menos seis atletas que passam por tratamento de lesões, sendo três deles considerados titulares do técnico Rogério Micale. Além disso, há um jogador ainda em transição e que não deve ser escalado até estar pronto para retornar aos gramados.

O goleiro Richard, o lateral-esquerdo Mansur e o meia Carlos Eduardo são os que mais estão fazendo o elenco sentir ‘as baixas‘.

Richard, que já havia se ausentado do time no início do ano porque estava se recuperando de uma cirurgia de hérnia inguinal, sentiu dores na coxa direita ainda no início do jogo contra o Corinthians, na Vila Capanema, no dia 22 de abril. O arqueiro foi substituído no intervalo da partida e segue sem definição de quando poderá voltar a atuar.

O meia Carlos Eduardo, principal armador do Tricolor, sofreu uma lesão na panturrilha e segue em recuperação no DM.

Mansur também está vetado e sequer foi relacionado para a partida contra o Sport, no último domingo, dia 29.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

O zagueiro Charles e os meias Jhony e Guilherme Biteco também estão em recuperação. Biteco teve uma grave lesão em junho do ano passado e precisou se submeter a uma cirurgiasno tendão. Em outubro, ele se submeteu a uma artroscopia no joelho. Já treinando, a excpectativa é que em breve ele possa retornar ao time.