Na sequência de confrontos diretos contra times que estão lutando pelo acesso à primeira divisão, o Paraná Clube terá um retorno e um desfalque para o duelo contra o Ceará, nesta terça-feira (17), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O técnico Matheus Costa terá novamente o goleiro Richard à disposição, mas perdeu o volante Gabriel Dias para encarar o Vozão.

Titular absoluto da meta do Paraná, Richard cumpriu suspensão na vitória por 2×1 sobre o Criciúma, na última sexta-feira (13), e retorna ao time no lugar de Douglas. Já Gabriel Dias recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre a equipe catarinense eo técnico Matheus Costa já confirmou que Luiz Otávio será o substituto.

“Independentemente do local que vamos jogar, temos que manter nosso raciocínio de jogo. A troca do Gabriel Dias vai ser com o atleta que tenha a mesma característica. O Luiz Otávio tem a característica mais próxima e o Kiss joga na mesma posição”, afirmou o comandante paranista.

Confira a classificação completa da Série B!

O restante da equipe deverá ser a mesma que entrou em campo diante do Criciúma. Assim, o Tricolor irá a campo com Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Vinícius Kiss, Luiz Otávio, Renatinho, João Pedro e Robson; Alemão.