O Paraná Clube terá um retorno importante para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Capanema. O volante Leandro Vilela, depois de cumprir suspensão na derrota por 2×0 sofrida para o Flamengo, no Rio de Janeiro, está novamente à disposição. Por outro lado, o técnico Rogério Micale não contará com o zagueiro Jesiel, que sentiu uma lesão na coxa e não deve reunir condições de encarar a Raposa.

ACOMPANHE PARANÁ CLUBE X CRUZEIRO NO NOSSO TEMPO REAL!

Assim, o Tricolor, na despedida do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, terá mais uma vez mudanças. Na zaga, a tendência é de que Cléber Reis seja o titular e forme dupla ao lado de Rayan. Mas Neris, que entrou no decorrer do confronto com o Flamengo, também corre por fora na luta pela posição.

Já no setor de contenção, pode sobrar para o volante Jhonny Lucas. A jovem revelação paranista não vem bem nas últimas partidas e pode perder a posição para Vilela. Assim, Torito González deve ser mantido entre os titulares.

No setor de criação, o meia Caio Henrique pode ser mantido. Carlos Eduardo, ainda sem estar 100% fisicamente, mais uma vez ficará como opção no banco de reservas. Por fim, a última alteração deve ser no ataque e por opção. Léo Itaperuna, que não foi vem no Rio de Janeiro deve dar lugar a Thiago Santos, que se destacou nos dois últimos jogos na Vila Capanema.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, com retornos, desfalques e dúvidas, o provável Paraná Clube para enfrentar o Cruzeiro deve ter: Thiago Rodrigues; Junior, Cleber Reis (Neris), Rayan e Igor; Leandro Vilela, Torito González (Jhonny Lucas) e Caio Henrique (Carlos Eduardo); Silvinho, Carlos e Thiago Santos (Léo Itaperuna).