O cansaço já tem tomado conta do time titular do Paraná Clube, após três rodadas do Campeonato Paranaense. A falta de ritmo jogo pesa e o técnico Dado Cavalcanti confirmou que vai promover um rodízio nos próximos jogos, com o objetivo de oxigenar o grupo.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Toledo, às 20h, no estádio 14 de Dezembro, e novidades vão pintar entre os 11 titulares. “Já sofremos com o acumulo de cansaço. Têm jogadores que disputaram os três jogos seguidos e precisam desse descanso. Vamos promover várias trocas”, disse o treinador, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense

Nove atletas disputaram os três primeiros jogos da Taça Barcímio Sicupira. São eles: o goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Éder Sciola e Juninho, os zagueiros Fernando Timbó e Rodolfo, o volante Luiz Otávio, os meias Higor Leite e Alesson e os atacantes Jenison, Andrey e Rodrigo Carioca.

Entretanto, apenas quatro jogaram todos os duelos sem serem substituídos ou entrado no decorrer dos confrontos. Casos do goleiro Thiago Rodrigues, do zagueiro Fernando Timbó, do lateral-esquerdo Juninho e do volante Luiz Otávio. Se o comandante paranista optar por trocar esses jogadores, as opções de entrada são o goleiro Filipe, os zagueiros Eduardo Bauermann e Matheus Lopes, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Alejandro Márquez.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!