O Paraná Clube viajou para o duelo contra o Brasil de Pelotas, que acontece nesta quinta-feira (18), às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, com um desfalque e uma dose de mistério na bagagem. Sem poder contar com o meia Matheus Anjos, com uma lesão na panturrilha, o técnico Matheus Costa deverá promover mais três mudanças no Tricolor em relação à vitória conquistada diante do Bragantino, no último sábado (13), na Vila Capanema.

+ Leia também: Matheus Anjos desfalca o Tricolor por um mês

A grande dúvida está no meio de campo. Matheus Anjos deverá ficar afastado por pelo menos um mês, segundo a previsão do departamento médico. O treinador tem duas opções para a posição: o volante Fernando Neto ou atacante Alesson. Se optar pelo segundo, o meia João Pedro passaria a atuar mais recuado, na criação das jogadas.

“Não vou confirmar quem é o substituto, mas já temos definido e tenho certeza que quem for entrar vai dar conta do recado”, confirmou o comandante paranista, sem dar pistas.

+ Mais na Tribuna: Paraná espera por verdadeira guerra no Rio Grande do Sul

O setor defensivo terá duas mudanças. Na lateral-direita, a tendência é de que Éder Sciola volte ao time, mesmo diante da boa estreia de Léo Príncipe contra o Bragantino. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Rodolfo também retorna na vaga de Leandro Almeida, que foi o autor do gol da vitória.

Por fim, a última mudança será no ataque. O atacante Jenison, artilheiro do Tricolor na temporada, com dez gols, cumpriu suspensão na última rodada e retorna ao time titular no lugar de Ramon.

+ Confira a classificação completa da Série B

Assim, o provável Paraná Clube terá Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Fernando Neto (Alesson), João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!