O Paraná Clube terá novo fornecedor de uniformes a partir de maio. A Embratex, de Santa Catarina, vai fabricar as camisas do Tricolor, passando a ser o principal parceiro da empresa de material esportivo. A mudança vem por conta do final do contrato com a Topper. A notícia foi divulgada pelo jornalista Guilherme Moreira.

+ Mercado: Tricolor deve ter cinco reforços pra Série B

A histórica marca, pertencente às Alpargatas, tinha formado um portfólio com vários clubes brasileiros, mas aos poucos os vínculos foram se encerrando sem renovação. Foi o caso do Paraná, que se queixava da falta de produtos para uso do clube e também para venda.

“A Topper está mudando a forma de atuar no mercado. Essa forma não é benéfica ao Paraná e não pretendemos continuar com a parceira. Temos outras empresas já interessadas em fornecer material esportivo para o clube e as propostas estão sendo estudadas”, disse o presidente Leonardo Oliveira, em entrevista dada à rádio Banda B no dia 1º de março.

+ Relembre: Foi a primeira entrevista do presidente em quatro meses

A Karillu, que produz os uniformes do Londrina, chegou a negociar, mas a proposta da Embratex foi mais vantajosa. Os catarinenses prometeram que não haverá escassez de material, além de um acerto financeiro bem mais interessante.

Os novos modelos estão prontos para serem fabricados. O design das camisas já foi feito pela empresa e aprovado pelo Paraná, ficando em aberto quando os uniformes serão apresentados e utilizados em campo.

+ Agende-se: Confira a tabela da Série B do Brasileirão

A Embratex fornece material esportivo para Criciúma, Tupi, Boa Esporte, Anapolina, América-RN, Aparecidense e Moto Clube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!