O Paraná Clube completou cinco dias de “intertemporada” com novidades no time titular. A princípio, o técnico Rogério Micale não conta com o zagueiro Jesiel, o lateral-esquerdo Mansur e o meio-campista Guilherme Biteco, entregues ao Departamento Médico.

Nos primeiros trabalhos táticos da semana, o treinador promoveu até algumas surpresas entre os titulares. Na lateral-esquerda, por exemplo, o paraguaio Marcelo Baez voltou a treinar no time principal. O jogador esteve muito perto de deixar o Tricolor para voltar à sua terra-natal.

Outras grandes novidades são as presenças dos atacantes Rodolfo, um dos reforços apresentados nesta pausa para a Copa do Mundo, e Raphael Alemão, que se recuperou de lesão.

Confira a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

O comandante paranista também não contou com o volante Torito González, que fez trabalhos físicos. Com isso, Alex Santana ganhou uma vaga na proteção da defesa. O time titular foi montado com Thiago Rodrigues; Júnior, Cleber Reis, Rayan e Marcelo Baez; Alex Santana, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Rodolfo, Raphael Alemão e Thiago Santos.