Se não bastasse ter nada menos que o líder do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube ainda terá desfalques importantes para o duelo contra o Palmeiras, nestedomingo (18), às 17h, no Estádio do Café, em Londrina.

Ao todo, o técnico Dado Cavalcanti terá seis baixas e muitas dúvidas para colocar o Tricolor em campo para tentar parar o time que tem melhor campanha na competição nacional.

+ Leia mais: Tricolor aposta na “recuperação defensiva” pra encarar Palmeiras

Serão quatro desfalques de ordem disciplinar. Os atacantes Andrey e Silvinho, expulsos na derrota sofrida para o Atlético-MG, no meio de semana, na Vila Capanema, estão impedidos de atuar. Também suspensos, só que pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Richard e o volante Alex Santana, destaques do Paraná neste Brasileirão, também não poderão enfrentar o Palmeiras.

+ Também na Tribuna: Tricolor agradece apoio da torcida em possível despedida da Vila

Além deles, o meia-atacante Rodrigo Carioca foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa. O lateral-esquerdo Mansur, também machucado, ainda não tem condições de jogo e não vai viajar à Londrina para enfrentar o Palmeiras.

+ Ainda na Tribuna: Tricolor pode ser decisivo na briga pelo título brasileiro

Por outro lado, o técnico Dado Cavalcanti terá alguns retornos. O zagueiro Jesiel, que não atuou diante do Atlético-MG por força de contrato, já que pertence ao Galo e está emprestado ao Paraná, está novamente à disposição. O zagueiro Renê Santos, que cumpriu suspensão no meio de semana, também está novamente à disposição e deve atuar.

+ Acompanhe:  Veja a classificação do Brasileirão

Assim, com tantos problemas e alguns retornos, o técnico Dado Cavalcanti mantém algumas dúvidas para a partida. Renê Santos e Charles disputam uma posição na zaga. No meio, Alesson deve ganhar a vaga de Silvinho. No ataque, Raphael Alemão e Keslley brigam por uma vaga. Rafael Grampola e Juninho devem ser mantidos no time titular do Paraná.

Com algumas dúvidas, o provável Paraná para encarar o Palmeiras deve ter: Thiago Rodrigues; Júnior, Renê Santos (Charles), Jesiel, Igor; Leandro Vilela, Torito González, Alesson ; Raphael Alemão (Keslley), Rafael Grampola e Juninho.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!