O zagueiro Thales, do Paraná Clube, deixará a Vila Capanema. O jogador pertence ao Internacional, que solicitou a volta do atleta ao Colorado. A informação foi dada pela Rádio Banda B e confirmada pela reportagem. A equipe gaúcha deverá negociá-lo com clube da Turquia.

O camisa 3 era titular absoluto no Paraná desde sua chegada ao time, no início do ano. Ao lado de Fabrício ele formava uma dupla consistente de zaga desde o começo da temporada. Thales somou 21 jogos pelo Paraná, sendo 10 pelo Paranaense, quatro pela Copa do Brasil e sete pela Série B.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Allan Aal falava sobre contar com o jogador, já que Fabrício cumprirá suspensão automática na próxima partida do time, diante do Figueirense, na próxima sexta-feira (4).

O jogador se destacou não só pela atuação na zaga, mas também por balançar as redes. O zagueiro-artilheiro assinalou dois gols com a camisa paranista, o mais marcante na virada histórica do time por 3×2, nos acréscimos, em cima do Bahia de Feira, na segunda fase da Copa do Brasil.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Na coletiva pós-jogo, o técnico Allan Aal falava sobre contar com o jogador, já que Fabrício cumprirá suspensão automática na próxima partida do time, diante do Figueirense, na sexta-feira (4).

+ Mais do Tricolor:

+ As notas de Paraná Clube 2×1 Ponte Preta
+ “Time grande não tem três tropeços seguidos”, diz técnico do Paraná

+ Cristian Toledo: vitória tricolor com luta e dedicação
+ Paraná revela motivo de número invertido que viralizou nas redes


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?