O Paraná Clube confirmou nesta segunda-feira (26) a contratação do atacante Pimentinha, 31 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deve ficar à disposição do técnico Matheus Costa para a partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira, na Vila Capanema. O duelo abre o segundo turno da Segundona.

+ Leia mais: Jogadores do Paraná tentam esquecer crise financeira

Sem vencer há sete jogos e com apenas um gol marcado neste período, Pimentinha chega para reforçar um setor que tem tido muitas dificuldades. “O clube possui uma boa estrutura e o elenco é qualificado. Esta oscilação é normal numa competição tão equilibrada. Mas, vamos dar a volta por cima”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

+ Confira também: Tricolor tem semana decisiva para ‘virar a página’

Revelado pelo Moto Club-MA, Pimentinha se destacou mais com a camisa do rival, o Sampaio Corrêa. Na equipe maranhense, o atacante disputou seis temporadas, com 31 gols marcados. Na temporada de 2019, o jogador vestiu as camisas do Paysandu e do Botafogo-SP, mas não conseguiu se firmar nestas equipes.

+ Confira a classificação completa da Série B!

No Tricolor, Pimentinha chega para disputar posição com os atletas que têm jogado pelo lado do campo, como João Pedro, Bruno Rodrigues, Rodrigo Porto, Caio Monteiro e Ramon. A expectativa é que o zagueiro Fabrício, que já passou pelo Paraná, também seja anunciado nos próximos dias.