Eliminado da Copa do Brasil, o Paraná Clube volta toda a atenção para a Série B, competição em que é líder invicto, com 11 pontos. A expectativa é que o bom momento vivido na disputa sirva de resposta imediata em relação ao bom trabalho que vem sendo feito. Neste sábado (29), o Tricolor vai até Salvador encarar o Vitória pela sexta rodada da Segundona.

Após a derrota por 2×1 para o Botafogo, na última quarta-feira (26), que resultou na despedida do time na competição, o técnico Allan Aal esclareceu que apesar das expectativas frustradas na Copa do Brasil, o torcedor poderá esperar bons resultados na Segunda Divisão.

“Lamentamos, mas agora precisamos focar na Série B, uma competição longa e muito importante. A resposta será dada”, afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

O fato de o Paraná não ter sido derrotado até o momento na competição também é uma espécie de responsabilidade a mais para a equipe, que pretende brigar pelo acesso até o fim.

+ Confira os próximos jogos do Paraná na Série B!

O time paranista soma dois empates e três vitórias no campeonato. Já o próximo adversário tem sete pontos e é o nono na tabela.

“O Vitória é uma equipe muito competitiva. A Série B não tem refresco, não dá para relaxar. Os jogadores estão conscientes que somos o adversário a ser batido, então a nossa preparação tem que ser cada vez maior. Esse grupo vai conquistar coisas grandes, todos estão trabalhando muito pra isso”, finalizou o técnico.

+ Mais do Tricolor:

+ Transferência de lateral no futebol europeu gera grana pro Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?