O Paraná Clube faz os últimos ajustes para mais um desafio que pode ser decisivo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Tricolor encara o Vitória, em Salvador, e o time realizou na manhã desta quinta-feira (8) o último treinamento no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras.

+ Leia também: Base paranista fica sem espaço no time principal

Vindo de duas derrotas e um empate, o time paranista precisa dos três pontos para continuar a brigar pela ponta da tabela. A equipe está na sétima colocação, com 23 pontos, assim como o CRB, que está em quarto, mas com um jogo a mais. O adversário da rodada é o lanterna da competição, mas ninguém aposta em um jogo tranquilo.

+ Mais na Tribuna: Léo Príncipe ganha nova chance no time do Paraná

“Sabemos que estamos em um momento difícil com os dois resultados negativos e o empate, mas estamos bem na tabela. O Vitória está em uma situação mais difícil que a nossa e vamos jogar pra ganhar. Estamos mais focados por causa da situação. Não vamos querer perder de forma nenhuma”, disse o lateral-direito Léo Príncipe.

+ Confira a classificação completa da Série B

O atleta entrará no lugar de Eder Sciola, que cumpre suspensão, e fará a sua segunda partida com a camisa paranista. Com uma característica diferente de seu companheiro de posição, o lateral poderá dar mais poder ofensivo ao time.

“Tenho mais potencial para atacar, fui treinado assim no Corinthians, mas vou desempenhar minha função da melhor forma possível, também ajudando na defesa”, afirmou o jogador.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!