O Paraná conseguiu na tarde desta quarta-feira (1º) a liberação da Prefeitura de Quatro Barras para seguir com os treinamentos no CT Ninho da Gralha, na Região Metropolitana de Curitiba.

A liberação acontece um dia depois de o Governo do Paraná decretar a proibição do funcionamento de clubes esportivos na região da capital. Entretanto, o município de Quatro Barras autorizou que o Tricolor continuasse com as atividades com todas as medidas de segurança sendo adoatadas.

O Decreto da Prefeitura de Quatro Barras é válido até a próxima segunda-feira (6). Para seguir com os trabalhos, o clube terá que apresentar os testes de coronavírus feitos pelos profissionais que comparecerem ao CT.

+ Mais do Tricolor:

+ Enquete: Você é a favor da volta do Campeonato Paranaense?
+ Lateral-esquerdo Hulk se despede do Paraná e acerta com o Porto
+ Paraná não vê problemas em emprestar CT ao Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?