Um dos assuntos mais esperados pela torcida do Paraná na temporada de 2020 é o desfecho da novela envolvendo uma parceria para o departamento de futebol. No entanto, com a paralisação do futebol, as negociações também acabaram sendo interrompidas.

De acordo com o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, o clube aguarda o retorno do futebol para voltar a colocar o assunto na mesa do Conselho Deliberativo.

“Os processos da parceria estão ativos, temos coisas engatilhadas, mas, a falta de competição, prejudica o andamento da negociação. Temos propostas do exterior e do Brasil. Algumas estão mais vivas, mas é um processo que o conselho vai voltar a discutir com o retorno das atividades”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B.

Oliveira confirmou que há duas propostas mais avançadas, mas não revelou os nomes dos investidores.

+ Mais do Tricolor:

+ Bolsonaro diz que chance de atleta morrer de coronavírus é pequena
+ “Falar em volta do futebol neste momento é loucura”, diz presidente do Paraná
+ Peça importante no acesso, lateral vive impasse no Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?