Dois dias depois de ser derrotado pelo Avaí, em Florianópolis, o Paraná Clube desembarcou em Belém na tarde desta segunda-feira (7) com muitos desfalques visando o duelo diante do Paysandu, que acontece nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio da Curuzu. O técnico Roberto Fernandes, que ainda não venceu no comando do Tricolor jogando fora de Curitiba,terá nada menos do que seis baixas para encarar o Papão.

Além do atacante Lúcio Flávio e do zagueiro Leandro Silva, suspensos, o goleiro Marcos, com dores no joelho e o volante Wellington Reis não viajaram com a delegação para Belém. Além deles, os meias Nádson, com uma lesão muscular, e Cristian, com uma virose, que já não atuaram diante do Avaí, também foram vetados para este duelo contra o Paysandu.

A boa notícia fica por conta da volta do atacante Fernando Karanga, que não atuou diante do Avaí. O centroavante viajou com a delegação e deve ser o provável substituto de Lúcio Flávio no comando de ataque paranista para encarar o Papão.

O técnico Roberto Fernandes deve definir o time paranista para enfrentar o Paysandu na tarde desta segunda-feira, quando comanda o último treino antes da partida no Baenão, casa do Remo, principal rival do Papão. Será a última oportunidade para o treinador fazer os testes necessários visando o duelo importante contra o Paysandu.