O Paraná Clube viajou para Cuiabá com o time titular praticamente definido para encarar o Cuiabá, neste sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal. No entanto, o técnico Matheus Costa preferiu não confirma a escalação e deixou o mistério no ar, principalmente no meio-campo.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o meia João Pedro viajou com a delegação paranista, mas não teve sua titularidade confirmada pelo treinador. O jogador disputa a posição com Matheus Anjos, que o substituiu no decorrer do empate em 1×1 com o Vila Nova, quando o então titular se machucou, e começou jogando na vitória por 1×0 sobre o CRB.

+ Leia também: Tricolor espera dificuldades contra o Cuiabá, mas espera vencer

“O João vai viajar, podemos contar com ele, é uma opção para a partida. dor de cabeça boa, mas temos que tomar decisões. Está definida a equipe com base no que trabalhamos durante a semana. O João pode dar um poder para nosso ataque e a gente conta muito com ele. É uma das opções para este difícil jogo que temos em Cuiabá”, despistou o treinador.

+ Mais na Tribuna: Paraná anuncia renovação de contrato com Jenison

No restante do time, o Tricolor deve manter a mesma base que jogou nas duas primeiras rodadas e somou quatro dos seis pontos disputados, uma vez que não tem qualquer desfalque por lesão ou suspensão.

+ Confira a classificação completa da Série B

Assim, o Paraná Clube vai a campo com: Thiago Rodrigues, Eder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!