Para o confronto diante do São Bento, em Sorocaba, o Paraná Clube contará com três importantes retornos. A partida é neste sábado (17), às 11h da manhã, no estádio Walter Ribeiro. Com 23 pontos e na nona colocação, o Tricolor ainda briga para se manter próximo ao G4. O Londrina, na quarta colocação, tem 24, apenas um a mais.

+ Leia mais: Tricolor dá uma injeção de ânimo pra crianças em tratamento

Justamente para chegar com chances de vencer após quatro rodadas, que os retornos dos atacantes Bruno Rodrigues, Jenison e do lateral-direito Éder Sciola podem ser importantes. Em compensação, o lateral-esquerdo Guilherme Santos cumpre suspensão automática e ficará de fora.

+ Veja ainda: Qual a cara do Tricolor nesta Série B?

Bruno Rodrigues vivia um excelente momento em campo, se mostrando uma peça fundamental para o time, quando saiu lesionado no jogo diante do Londrina e passou a desfalcar o time. O jogador chegou a ter seu retorno anunciado na última partida, contra o Vitória, pelo técnico Matheus Costa, porém horas antes do embarque da delegação a Salvador, ele foi vetado. Agora deve estar disponível. Foram duas partidas de ausência.

+ De olho: Clube europeu quer Eduardo Bauermann

Jenison também ficou de fora em uma rodada por conta de dores no joelho e tornozelo, mas retorna à equipe. Na última partida, Ramon substituiu o jogador. Éder Sciola, que cumpriu suspensão automática, retorna à lateral direita no lugar de Léo Príncipe.

+ Também na Tribuna: Tricolor acerta a venda de Jhony Lucas

Para suprir a ausência de Guilherme Santos, o técnico Matheus Costa poderá improvisar do lado esquerdo. Isso porque apesar de ter Juninho, o zagueiro Fernando Timbó pode ser deslocado para a vaga. No jogo-treino do time reserva do Tricolor contra o São Joseense, na semana passada, Timbó atuou como lateral, enquanto Juninho jogou mais avançado, pela ponta.

+ Fase boa: Atacante do Athletico comemora momento no Paraná

Itaqui, que já ficou de fora na última partida, não deve retornar. O jogador sentiu dores durante o treino realizado na última quarta-feira(14). Para a função, há algumas possibilidades. Fernando Neto poderá atuar como segundo volante ou ainda atuar como meia centralizado. Caso a segunda opção seja a escolhida, quem entra na vaga de Itaqui é Luan.

A escolha de como entrará o time em campo passa diretamente pela decisão de onde João Pedro jogará. Caso comece centralizado, Rodrigo Porto vai para a ponta e, com isso, Luan não estará entre os titulares.

+ Confira a classificação atualizada da Série B!

Um provável time do Paraná Clube diante do São Bento deve ter Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann, Rodolfo e Fernando Timbó (Juninho); Luiz Otávio, Luan (Rodrigo Porto) e Fernando Neto; João Pedro, Jenison e Bruno Rodrigues.