O Paraná venceu o Joinville por 3×2 nesta quarta-feira (18), no CT Ninho da Gralha, no último jogo-treino antes da estreia oficial na temporada, que acontece na próxima quarta-feira (25), contra o Avaí, na Vila Capanema, pela Primeira Liga.

Mais uma vez o técnico Wagner Lopes colocou em campo dois times distintos em cada etapa, para dar ritmo a todos os atletas. Na primeira etapa, o Tricolor foi formado por: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Renatinho; Matheus Carvalho, Yan Philippe e Vitor Feijão. O placar foi 1×1, com o gol paranista marcado por Yan Philippe.

Já no segundo tempo, o time jogou com Marcos; Junior, Artur, Rayan e Dias; Gabriel Dias, Zezinho, Diego Canuto, Jonas Pessalli; Ítalo e Bruno Cantanhede, ganhando por 2×1 (somando 3×2 o placar final), gols de Ítalo e Jonas Pessalli, de pênalti, enquanto Zezinho fez contra.

No primeiro jogo-treino com o JEC, no último sábado (14), o Paraná empatou em 1×1. Daquele time que começou jogando para este, apenas duas mudanças, saindo Jonas Pessalli e Ítalo e entrando Renatinho e Matheus Carvalho.