Foi no apagar das luzes, mas o que importa é a vitória. Nesta terça-feira (3), o Paraná Clube estreou na Copa São Paulo de Juniores vencendo o Paysandu por 3×2. O resultado, porém, veio no final do jogo, aos 47 do segundo tempo. O resultado deixa o Tricolor na liderança do Grupo 6, uma vez que Penapolense e Volta Redonda ficaram no empate em 1×1. O próxima adversário paranista é o time paulista, sábado (7), às 20h.

O duelo foi equilibrado do começo ao fim. O Paraná abriu o placar logo com dois minutos. Allexson foi lançado na área e derrubado pelo marcador. O árbitro marcou pênalti, que Guga bateu para fazer 1×0. Aos 30, Aslen marcou para o Papão e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o  mesmo roteiro. Logo no início, aos oito minutos, Guga balançou as redes e colocou o Tricolor na frente, mas, aos 17, Aslen de novo empatou. Resultado que parecia o destino da partida, apesar de o goleiro Hugo salvar o Paraná em vários momentos. Porém, já nos acréscimos, aos 47, Gabriel fez o gol que garantiram os três pontos para o time paranista.