O Paraná Clube embarcou na manhã desta segunda-feira (1) para Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde enfrenta o Tupi na terça-feira (2), às 21h30, pela 19ª rodada da Série B. O adversário é o vice-lanterna do campeonato, mas o Tricolor viajou sabendo que vai ter mais uma jogo complicado.

“Temos que ter ciência de que vai ser um jogo difícil e que vai precisar do máximo de empenho e atenção”, disse o zagueiro Leonardo, que deve ser o substituto de Alisson, suspenso na partida contra o Ceará. O jogador também comentou sobre os últimos resultados do time. “Infelizmente os resultados não tem vindo. Os jogos são bons, se pegar os números, scouts, os jogos são bons”, complementou.

Além de Alisson, o Tricolor terá outros dois desfalques: o meia Murilo Rangel, que também levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e o goleiro Marcos, que será poupado e, assim, adiou a marca do recorde de 347 partidas com a camisa paranista. Em compensação, o meia Valber se recuperou de uma lesão no joelho e está à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

Assim, a provável formação paranista será Wendell Péricles; Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo e Henrique Gelain; Basso, Jean, Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.

O Tricolor precisa dos três pontos para não terminar o primeiro turno distante do G4, já que conseguiu apenas um empate por 1×1 com o Ceará, na Vila Capanema. No momento, o Paraná Clube está na oitava posição, a seis pontos do quarto colocado, que é o Atlético-GO.