O Paraná Clube deve entrar em campo diante do Vila Nova com o mesmo time que venceu o Botafogo-SP por 1×0, na última terça-feira (27), em Ribeirão Preto. O compromisso da vez, que será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será nesta sexta-feira (30), na Vila Capanema, a partir das 19h15.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

Após quebrar uma sequência de sete jogos sem vitória, o Tricolor inicia sua caminhada no returno diante de seu torcedor e em busca da soma dos três pontos, o técnico Matheus Costa deve seguir com a mesma escalação. No meio-campo, Fernando Neto continua de fora para este compromisso e, por isso, Matheus Costa continuará com o mesmo esquema.

O treinador deve seguir escalando três volantes, com Luiz Otávio atuando pela ponta. Leandro Almeida ganhou definitivamente a vaga de Eduardo Bauermann na zaga e deve seguir ao lado de Rodolfo na linha defensiva. O centroavante Rafael Furtado, apesar de ter saído de campo ainda no primeiro tempo, sentiu apenas cansaço muscular e deve novamente começar como titular.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O Paraná Clube deve ir a campo diante do Vila Nova com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro; Bruno Rodrigues e Rafael Furtado (Jenison).