O Paraná deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais um zagueiro para suprir a saída de Roberto, que foi devolvido ao Internacional para ser submetido a uma cirurgia no joelho.

O nome que está na mira da diretoria paranista é o de Philipe Maia, 25 anos, que estava no Estoril, de Portugal. O defensor estava praticamente certo com o ABC-RN, mas a proposta do Tricolor seria mais vantajosa. A informação é da Rádio Banda B.

>> Tabela e classificação da Série B

Revelado pelo Atlético Sorocaba-SP, o zagueiro possui passagens também por Avaí, Mirassol, Guarani e Vila Nova. Caso acerte com o Paraná, Philipe Maia reencontrará Fabrício. Os dois atuaram juntos no Bugre, em 2018.

No momento, o técnico Allan Aal possui apenas quatro opções para o setor defensivo: Salazar, Fabrício, Hurtado e Guilherme Lacerda. Os dois primeiros, entretanto, se recuperam de contusões e têm sido desfalques nos últimos jogos.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná renova contrato de lateral destaque da Série B
+ Paraná aposta em mudanças, mas não consegue quebrar jejum
+ Paraná deixa o G4 após 12 rodadas. Entenda motivos do “apagão”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?