Faltando pouco tempo para que a temporada de calor comece, as piscinas da sede Kennedy do Paraná Clube ainda estão longe de estarem prontas para receber os sócios.

Área de lazer muito conhecida do público de Curitiba, o clube não tem dado a devida atenção ao seu patrimônio. Ainda nesta semana, era possível visualizar o local com diversos indícios de falta de manutenção.

+ Leia mais: Tricolor repleto de problemas pra encarar o Vasco

A água das piscinas da área conhecida como “poço”, estavam esverdeadas, repletas de lodo e sujeira. Alguns azulejos também estão danificados, assim como partes do piso. Porém o que chama a atenção é a cor escura da água parada. Ainda que o verão só tenha início oficialmente em dezembro, nos anos de auge do clube, que já foi muito tradicional na cidade, as piscinas eram mantidas limpas o ano todo e já disponibilizadas para uso nos meses de novembro.

+ Também na Tribuna: Paraná terá nova zaga contra o Vasco

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, as obras para que as piscinas possam ser utilizadas já estão programadas.

+ Confira: Veja a tabela do Brasileirão

“Na segunda-feira (1) serão iniciados os trabalhos de revitalização. Será feita a manutenção e algumas melhorias”, disse o dirigente, sem dar detalhes sobre quais serão as benfeitorias realizadas. A área de lazer deve ser aberta aos sócios em dezembro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!