Depois de uma interdição por parte da Vigilância Sanitária de Curitiba, o Paraná Clube reabre sua piscina ao público a partir deste sábado (2). Nesta sexta-feira (1), o órgão que faz a regulamentação esteve na sede da Kennedy e deu seu aval para que a estrutura volte a ser utilizada.

+ Pendenga: Presidente Jair Bolsonaro pode “dar” Vila Capanema ao Tricolor

Na semana passada, o tradicional espaço de lazer da cidade precisou ser vetado ao veranistas por conta da irregularidade nos níveis de cloro da água da piscina. Mesmo os sócios, que já pagaram pelo uso, não puderam frequentar o local no último fim de semana.

+ Especial: Antes vilões, goleiro são as estrelas do futebol paranaense

A empresa Paraná Sports, responsável pela manutenção da piscina nesta temporada, cumpriu as exigências e a vigilância sanitária, que voltou ao clube nesta tarde, liberou a área de lazer.

+ Por onde andam: Veja onde atuam 15 “figuraças” do Trio de Ferro

O parque aquático Paraná clube estará aberto durante toda a semana de Carnaval das 10 às 19 horas. Além das modalidades de sócio, o local é aberto ao day use pelo custo de R$ 30. Os pagamentos referentes aos dias em que a piscina não esteve disponível aos sócios serão compensados com a prorrogação do tempo de uso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!