Depois de quase ser esquecida pelos torcedores, sem jogos há mais de quatro meses, a Primeira Liga está de volta e anunciou na última terça-feira (1) a data e os horários dos confrontos das quartas de finais.

Representantes do Estado na competição regional, Paraná Clube e Londrina decidirão suas vagas no dia 30 deste mês. Enquanto o Tricolor vai encarar o Flamengo, às 21h45, no Rio de Janeiro, o Tubarão recebe no Estádio do Café o Fluminense, às 19h30.

Vale lembrar que na fase mata-mata da Primeira Liga, os confrontos são decididos em jogo único, assim como na semifinal e na decisão, o que diminui a maratona de jogos.

Paraná Clube e Londrina estão lutando por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e os duelos pela competição regional não devem atrapalhar a caminhada de ambos na segunda divisão. Isto porque não haverá rodada da competição nacional na semana desses confrontos.

Nos outros duelos das quartas de final da Primeira Liga, se enfrentam Internacional e Atlético-MG, às 19h30, no Beira-Rio, enquanto às 21h45 o Cruzeiro recebe o Grêmio, no Mineirão.