Uma das principais contratações do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Cléber Reis ainda está buscando seu espaço na equipe comandada pelo técnico Rogério Micale. Vindo do Santos e sem ter feito uma partida sequer na temporada, o defensor, pelo menos nos treinamentos, ainda não provou que está melhor que Rayan e Jesiel, titulares nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

No entanto, os quatro gols sofridos e algumas falhas cometidas pelo sistema defensivo do Tricolor podem fazer o treinador repensar na escalação da defesa para a sequência da competição. Assim, Cléber Reis pode ser uma das novidades para o embate contra o Sport, neste domingo (29), às 16h, na Vila Capanema.

O zagueiro ainda precisa de mais ritmo de jogo, já que, até agora ficou apenas treinando em 2018. Nesta intertemporada do Paraná Clube antes da disputa do Campeonato Brasileiro, o defensor participou do jogo-treino contra o Joinville e, na tarde de segunda-feira (23), participou do duelo dos que não jogaram contra o Corinthians diante da equipe reserva do Coritiba, no CT da Graciosa.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Caso Cléber Reis ganhe uma chance no time titular, pode sobrar para um dos zagueiros titulares do Paraná Clube neste início de Campeonato Brasileiro. Na goleada por 4×0 sofrida para o Corinthians, os dois primeiros gols saíram do lado direito da defesa e, especialmente no segundo gol, Jesiel falhou na disputa de bola com Sidcley.