O Paraná Clube pode ir a campo sem nenhuma alteração para encarar o Botafogo-SP, nesta terça-feira (27), em comparação ao time que atuou na última rodada. O jogo, que acontecerá em Ribeirão Preto, a partir das 19h15, será válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Matheus Costa segue com as mesmas baixas no elenco e pode apostar em repetir o time que empatou em 0x0 com o Criciúma no último sábado (24).

+ Leia mais: Paraná Clube confirma a contratação de Pimentinha

Pressionado, o time paranista não vence há sete jogos e marcou apenas um gol nesse mesmo período. Com 25 pontos, a equipe está na 11ª colocação da Segundona. Esta será o último compromisso do primeiro turno da competição. Para este novo desafio, o comandante paranista segue sem contar com o meia Fernando Neto, vetado do último compromisso por um edema muscular na coxa esquerda. O atleta, que inicialmente, ficaria de fora por pouco tempo, deve seguir em tratamento e desfalcar o Tricolor em, pelo menos, mais três partidas. O caso de Matheus Anjos é ainda mais grave e ele deve demorar meses para retornar.

+ Confira também: Jogadores do Paraná tentam esquecer crise financeira

Por isso, uma dúvida sobre o time paranista deve ser em relação ao meio campo. Contra o Tigre, Alesson jogou na função, mas não fez uma boa partida. Caso o treinador optasse por tirá-lo do time, precisaria improvisar. Na defesa, Leandro Almeida, deve seguir na vaga que era de Eduardo Bauermann. O jogador ganhou espaço durante o período de negociação de Bauermann com o futebol belga, venda que não foi concretizada. Com a sequência de dois jogos entre os 11 iniciais, Almeida deve ser mantido na titularidade.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O Tricolor deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Alesson; João Pedro, Bruno Rodrigues e Rafael Furtado.