Poucos jogadores do Paraná Clube tiveram destaque na temporada de 2018. Um deles é o atacante Silvinho. Com 28 anos, o atleta chegou para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, após ter se destacado no Paulistão com a camisa da Ponte Preta. Logo, ele garantiu a titularidade no Tricolor.

Em 27 jogos com a camisa paranista, o atacante marcou três gols. Pouco para um atacante, mas, a vontade e a velocidade mostradas em campo conquistaram parte da torcida. Com contrato até o dia 31 de dezembro, Silvinho ainda tem a sua permanência incerta na Vila Capanema.

+ Leia mais: Quem tem contrato com o Paraná pro ano que vem? 

Em entrevista à Rádio Banda B, após a derrota para o Cruzeiro, por 3×1, no último sábado, o jogador limitou-se a dizer que ainda não foi procurado pela diretoria para saber se terá o seu contrato renovado para a próxima temporada.

No último duelo, aliás, Silvinho acabou perdendo a titularidade. Os jovens Juninho e Andrey, que possuem contrato para o ano que vem, assumiram as vagas no setor, mas também não conseguiram evitar mais um tropeço do Paraná no Brasileirão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!