Por conta do conflito de datas entre Primeira Liga e Campeonato Paranaense, o Paraná Clube teve horários e datas alterados no torneio regional, após reunião realizada na semana passada. A principal foi a inversão entre as segunda e terceira rodadas.

Antes, o Tricolor enfrentaria, na sequência, Figueirense, dia 8 de fevereiro, e Londrina, no dia 22. Agora, fará o clássico estadual primeiro, no dia 16 de fevereiro, às 19h15, no Estádio do Café, e depois receberá o time catarinense na Vila Capanema, dia 24, também às 19h15.

As mudanças facilitam a logística paranista também. Três dias depois de pegar o Tubarão, o Paraná enfrenta o PSTC, em Cornélio Procópio, pelo Campeonato Paranaense. Desta forma, a delegação seguirá em Londrina, sem precisar se deslocar. Já o duelo contra o Figueirense será na sexta-feira antes do carnaval, quando não haverá rodada pelo Estadual.

A estreia na Primeira Liga também teve uma pequena modificação. O jogo contra o Avaí está mantido para o próximo dia 25, na Vila Capanema, mas ao invés de começar às 19h30, começará 19h.

Londrina

O Londrina também teve sua tabela alterada. O compromisso contra o Avaí, na Ressacada, está marcado para o próximo dia 31, dois dias depois da estreia no Campeonato Paranaense, contra o Prudentópolis. Assim, a segunda rodada, que estava marcada para o dia 1º, contra o Rio Branco, foi adiada para o dia 15.