O goleiro Thiago Rodrigues se mostrou bastante irritado e criticou a postura do Paraná Clube na derrota para o Palmeiras por 3×0, na manhã deste domingo (29), no Allianz Parque. O Tricolor entrou com uma proposta de segurar o time palmeirense, mas não conseguiu evitar o novo revés em fora de casa.

“A gente deu muito espaço para o Palmeiras, os três gols foram parecidos. Jogamos muito espaçado, fomos muito aquém do que a gente vinha apresentando. Faltou estarmos mais ligados. É inadmissível entrar como entramos contra uma equipe tão qualificada e em um jogo tão importante para a gente”, desabafou.

Ele não fez questão de esconder que ficou chateado com os companheiros. Segundo o camisa 1, não dá para escolher partidas para vencer e, sim, entrar buscando o resultado independente do adversário. O Paraná sofreu cinco gols nas últimas duas partidas.

“Cada jogador tem que ter a consciência clara de que se trata de um grande campeonato. Todo jogo, não dá para escolher, vai ser difícil e eu encaro de uma maneira bem particular, que independentemente de quem seja, tem que entrar ligado. Mas cada um tem que ter este pensamento individual, porque só assim nosso coletivo será forte. Mas nestas horas é bom até falar pouco, para não expor ninguém”, completou o goleiro paranista.

Agora, o Tricolor tenta a reabilitação no Brasileiro em um confronto direto na luta para sair da zona do rebaixamento diante do Ceará. A partida está marcada para o próximo domingo (5), às 16h, na Vila Capanema.